quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preconceito é para os ignorantes,

                  
porque as mentes ainda são pequenas, e não entendem que todos somos iguais.
Você já reparou está foto ? Olhe bem para a imagem, ela não mexe com você ? Enquanto houver preconceito não haverá paz no mundo. Sabe... eu sinto muito orgulho dos escravos, porque eles suportaram toda a dor e sofrimento que os brancos fizeram eles passar. No mundo somos todos iguais, ninguém é diferente de ninguém, não é porque você é branco que você pode mandar nos negros e dizer que eles não prestam, que são traficantes ou algo assim. Não é se você é branco ou negro, isso não muda o lugar para onde você vai, todos nós vamos morrer e ir para o tumulo, mas depois {...} só Deus sabe qual vai ser o nosso destino. Sabe... eu tenho muito orgulho dos negros, porque muitos deles são pessoas trabalhadoras e honestas, enquanto muitos brancos que são deputados ficam de boa roubando o que é nosso por direito, esses impostos absurdos com esse minimo salário, acho que isso deveria mudar. Quem diria, um negro é presidente dos Estados Unidos, graças a Deus o preconceito acabou, mas ainda existem muitas pessoas preconceituosas e isso tem que mudar. Eu só vim a colocar vocês a pensar sobre isso, pra que o preconceito e pra que o racismo ? Vamos evoluir, o preconceito é coisa para ignorantes, então pense e mude sua opinião a respeito de ser preconceituoso.   [ana belga]                          
                                                       ____

Nenhum comentário:

Postar um comentário