sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presa num mundo,

que eu mesma criei, nas escolhas que eu mesma fiz, as vezes eu penso se não seria bom largar tudo isso, mudar, conhecer novas pessoas, mas eu me odeio por não conseguir sair deste mundo. Mas {...} o motivo que me fez entrar neste mundo, ninguém sabe e não adianta eu tentar explicar, ninguém ira entender, eu só peço que não me julgue, não julgue as minhas atitudes, nem a minhas escolhas nem a mim, ninguém sabe pelo que eu passei, nem os motivos que me fizeram ser quem eu sou. Estilo não altera salvação. Pense, Jesus morreu por você, ele não disse o estilo que você deveria ter, ele disse que devemos amar o próximo como a ti mesmo, e você ama o seu irmão ? Ele não disse " ame quem te ama " ele disse " o próximo, isso quer dizer que devemos amar a todos, amar quem nos ama é muito fácil, difícil mesmo é amar o inimigo. Então pense se você está no caminho certo, e não me julgue, você não tem nem a noção do que eu já vivi, e já passei.   [ana belga]
                                                                  ____
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário