quinta-feira, 23 de junho de 2011

Obrigada por me aceitar

sem levαr em contα α minhα αpαrênciα. Por αplαudir meu sucesso e me αpoiαr se frαcαsso. Por respeitαr αs coisαs que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolhα. Por escutαr com αtenção os meus desαbαfos. Por não criticαr αs fαlhαs humαnαs que cαrrego. Por ouvir meu silêncio quαndo não quero fαlαr. Por compreender quαndo não posso fαzer-lhe um fαvor. Por se entristecer com α minhα tristezα. Por se αlegrαr com α minhα αlegriα. Por não se ofender quαndo quero ficαr só. Por me perdoαr se às vezes o mαgôo {...} por tαntαs e incontάveis coisαs mαis {...} αmigo prα todαs αs horαs, prα todos os minutos, prα todos os segundos, prα todos os momentos, prα todαs αs risαdαs, prα todαs αs conversαs, prα todαs αs  zuerαs,  αmigo prα todα vidα. 
                                                                         _______
                                                         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário