sábado, 25 de junho de 2011

As pessoas mudam,

porque elas amadurecem, hoje eu estava pensando em como seria a minha vida daqui 30 anos, quase chorando eu me levantei, ergui a cabeça mesmo com os olhos que ardiam sensíveis. Eu decidi mudar, eu imagino o meu futuro, minhas escolhas agora no presente nem sempre são as melhores, e tudo que eu faça, todas as atitudes e escolhas que eu tenho vão ser levadas para sempre comigo, e no futuro eu serei cobrada por cada uma delas, então cabe a mim escolher que caminho eu quero trilhar, que vida eu quero levar, então antes de tomar uma atitude, pense, sempre há uma segunda opção.   [ana belga]
                                                                  ____
                                                - Cada passo, é mais uma conquista. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário