quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tem coisas, que é preciso ser deixado para trás,

 tem coisas que devemos deixar no passado, ou esquece-las. Com isso, o tempo faz você amadurecer, crescer, e aprender a viver neste mundo, com pessoas boas, más e falsas. Com o tempo, você muda, as vezes para pior ou para melhor, o tempo te faz mudar, não porque você queira mudar, mas porque o mundo é assim, tudo muda, tudo passa, tudo se esquece. O que importa, é você estar feliz contigo mesma, sem ligar para o que as pessoas pensam ou falam. Não se deve julgar os outros, principalmente sem conhecer, porque ninguém sabe o que cada um passa. Se eu cheguei até aqui, foi porque Deus esteve ao meu lado, todos neste mundo podem me abandonar, mas Deus sempre estará comigo. Se eu sou assim hoje, é pelas coisas que eu passei, e isso me tornou assim.         [ana belga]


                                                                             ______
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário