domingo, 26 de junho de 2011

Você acha que seus problemas,

é culpa de Deus ? Não, eles não são culpa de Deus. Eu quero que você reflita nisto que eu vou escrever... Sabe {...} eu vejo muitas pessoas por ai dizendo que :: " Deus me esqueceu, minhas lutas meus problemas foi porque Deus me quer ver sofrer. " Ah, dê um pause ai, por favor né queridos. Deus não quer ver ninguém sofrer, pense por um lado, Deus deu o seu único filho Jesus para morrer em nosso lugar porque ele te ama, então você não está sozinho. Passar por sofrimentos, todos nós somos sujeitos a passar por dificuldades, eu nunca vi Deus dizer que nós nunca iriamos passar por dificuldades, mas tem um porem ... Se você está com Cristo, você não tem que temer a nenhuma dessas dificuldades, pode ser que o mundo todo esteja contra você, mas Deus te quer ver sorrindo porque Ele te ama. Pense nisso antes de dizer que você está sozinho.   [ana belga]   (:
                                                            _____
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário