sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem foi que disse,

que para ser irmãos precisa ser do mesmo sangue ? Quando você considera alguém que não é da sua família como o seu irmão, é porque a amizade é muito forte entre vocês. A amizade verdadeira hoje em dia é muito raro, se você tiver uma amizade verdadeira não deixe nada nem ninguém acabar com ela, porque talvez você nunca tenha a oportunidade de ter outra amizade verdadeira igual a que você tinha. Poder contar com alguém para tudo, desabafar, contar os maiores segredos {...} é difícil achar alguém em quem se possa confiar, porque no mundo em que vivemos hoje em dia, a única pessoa que você pode confiar e contar sempre é Deus. Não espere nada do homem, porque as pessoas erram e nos decepcionam. E eu acho errado também aquelas pessoas que vêem uma menina conversando com um menino e começam a inventar boatos dizendo que eles estão ficando, eu acredito em amizades verdadeiras entre meninos e meninas. Eu falo por mim mesma, eu tenho muitos amigos garotos e as pessoas inventam as coisas, o ser humano é cheio de maldade e colocam maldade em tudo, as pessoas mentem, magoam ... Os humanos são cheios de defeitos, nós temos que ser diferentes deles e não se misturar com essa mentirada e coisas que não é agradável aos olhos de Deus. E nunca deixar nada nem ninguém destruir sua amizade com outra pessoa, porque quando a amizade é verdadeira, eles se tornam mais que amigos, se tornam irmãos.    [ana belga]
                                                           ____
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário