segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quanto tempo da sua vida

você passa fazendo coisas que não quer?  Quantas vezes você parou pra pensar se realmente está vivendo ou apenas respirando? Existe muita diferença entre " viver e respirar " . Para mim, viver não é só estar respirando com um coração batendo dentro de você, viver é fazer algo que te deixa feliz onde você consegue sentir todas as emoções da vida. Mas nem sempre você consegue fazer o que quer e passa o seu dia como se fosse mais um dia sem ter nada que te alegre, você faz muitas coisas que não quer por obrigação, mas não deve ser sempre assim, tu deve escolher o que você quer fazer, não vivendo sendo completamente controlado por alguém, afinal... porque viver a sua vida como um fantoche ? Você tem direito de escolher o que você quer fazer. Não seja prisioneiro dos outros, nem de você mesma.   [ana belga]
                                                            ____
Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. [Kurt Cobain] 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário