terça-feira, 12 de julho de 2011

Inimigo - Dj alpiste.

Se você não me conhece não vou me apresentar
Tem sido assim, pra que mudar
Não gosto de aparecer, não sou bonito
Tem gente até que pensa que eu não existo
Mas vamos logo ao que interessa
Se você não está pronto não tenho pressa
Minha intenção é levar você comigo
Me faço de santo mais sou seu inimigo

Sei mentir muito bem e enganar também
Posso até te ajudar quando me convém
Minha missão é roubar, matar e destruír
Acabar com sua vida, te possuir
Só existe uma coisa capaz de me deter
Apenas um nome que tem muito poder
que aliado a uma fé sobrenatural
Se transforma em uma arma letal
Contra isso minha mentira vem a calhar
Sou capaz de tudo pra te enganar
Até num anjo de luz posso me transformar
Tudo isso pra você em mim acreditar.



                                 ________


Essa musica fala o que o diabo quer, ele veio para roubar, matar e destruir, ele é o seu maior inimigo, você tem que lutar contra ele. Só há um nome que pode detê-lo que é o nome de Jesus, o único nome que a poder para vence-lo. O diabo não resiste ao nome de Jesus, porque todos se humilham diante de Deus, todos sabem que Jesus é o Rei dos Reis, o diabo abaixa cabeça pra Deus, porque Jesus Cristo tem todo o poder, tudo pertence a ele. Deus quer para nossas vidas , que é a cura , a unção , ousadia , conquista e multiplicação . Nós podemos vencer o inimigo porque Deus está ao nosso lado.  E Jesus só quer bençãos para nossas vidas, deixe Ele te usar, porque com a presença do Espirito Santo ao nosso lado, diabo nenhum resiste, mesmo que o inimigo não queira, ele tem que cair por terra. Nos somos mais que vencedores em Cristo Jesus.      [ana belga]
                                              ______

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário