domingo, 3 de julho de 2011

Você tem um dom,

você precisa ter um dom, todas as pessoas tem um dom, mas precisamos descobrir qual é. Todos nós temos um chamado, Deus quer a todos nós, mas as vezes você não queira ele, você acha que é fácil ficar na presença de Deus obedecendo os seus mandamentos ? Não, não é fácil, mas também não é impossível. O meu Jesus veio como um homem, ele conseguiu não pecar, sim... Ele é o filho de Deus, mas ele também era humano, e ele obedeceu o meu Deus até o fim, mas não foi o fim, porque ele ressuscitou e ele voltará para vim buscar a sua igreja. Jesus veio na terra, morreu por você por amor, para que você não fosse mais escravo do diabo, você é livre para fazer as suas escolhas, quem decide a sua vida é você, ninguém pode escolher por você, a vida é sua, cabe a você em fazer as escolhas certas. Pense bem em o que você vai escolher, porque Jesus está voltando e a sua salvação é individual.  [ana belga] 
                                                  _____
Foi por você, porque Ele te ama, Jesus nunca vai se esquecer de você, ele deu a sua vida para que você pudesse viver e ser feliz. Jesus não desistiu de você, ele disse que vai estar contigo até a consumação dos séculos. Jesus te ama, e Ele é o único que pode mudar a sua vida e realizar os seus sonhos, vale a pena viver na presença de Deus. Jesus, Rei meu, eu te amo, obrigada meu Pai, por ter se entregado por mim, minha vida dou a Ti Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário