domingo, 3 de julho de 2011

Desisto de pensar só nos outros,

tentar agradar todo mundo, ver todos felizes, sofrer calada e só me importar com as pessoas e não comigo mesma. Eu esqueço que eu sempre sou a segunda opção, que algumas pessoas só vêem falar comigo quando elas estão sozinha, eu sempre tratando todas muito bem, me importando e me preocupando com cada uma delas. E depois, elas desaparecem, eu desisto de viver para agradar os outros, de me importar com as pessoas, eu tenho é que importar comigo mesma, porque ninguém está nem ai para o que eu sinto e o que eu penso, muitas pessoas deveriam me agradecer por eu estar sempre ao lado delas, nunca os deixando na mão. Agora eu mudei, vou só me importar com quem gosta de mim e com quem se importa comigo. Eu deixei de ser aquela menina toda fofa que só agradava as pessoas e pensava nas pessoas primeiro e depois em mim, eu tenho é que ser feliz, sem me importar com o que os outros pensam. Afinal , a vida é minha mesmo, e eu nasci para ser feliz não para ficar agradando os outros.  [ana belga]
                                                     ____
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário