quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jesus está voltando.

Isto me assusta um pouco. Ouço muitos dizerem "Jesus está voltando!" Isto me da muito medo, sera que eu vou ficar para trás ? Onde eu vou parar quando morrer ? O que fazer para mudar, eu sei o que fazer, sei que devo servir a Deus, fazer o que Ele manda, arrepender-me dos meus maus caminhos, mas não é fácil. Eu sei que existe pessoas com dúvidas, passando por isto também, este medo de "Jesus está voltando" dói e preocupa não é ? Porque você consegue ser tão idolatra do pecado, que Jesus te chama para a mudança, para ele te limpar, te dar força, poder, unção e você está tão sujo que não consegue se desprender e largar o pecado, sabendo que é caminho de morte, mas você prefere fazer os desejos do seu coração, porque o Espirito Santo para você significa pouco, sua fé está morrendo. RESSUSCITE ! Irmãos, por favor busque a Deus, faça de tudo para tentar ser santo, Jesus está voltando, o inferno é real, Jesus morreu por amor a você, Ele o quer com Ele, Deus não quer que ninguém pereça, mas quer que tenhamos a vida eterna em Cristo Jesus. ARREPENDA-SE ! Enquanto a tempo, pois o fim está chegando... Você reparou que o ano passou tão rápido ? Que os dias amanhecem e escurecem rapidamente ... Está tudo acontecendo, os fatos indicam a volta de Cristo Jesus, o fim está próximo. 
                                                    ____________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário