domingo, 25 de setembro de 2011

Vale a pena viver com Jesus ?

Claro que sim, vou começar a falar sobre isso com " Mateus 25:41 " Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; Vale a pena viver para Jesus, porque um homem pode ganhar o mundo todo, mas perder a salvação. Não se pode servir a dois deuses " Mateus 6:24 " Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Irmãos, viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é lucro, sera que você pode dizer o mesmo que eu ? Pense em sua vida ... Sera que você guarda os mandamentos do Senhor em seu coração, obedece as escrituras e faz o que Deus quer que você faça, ou sera que você está tentando servir dois deuses ? Porque ou é amar ao Deus vivo de vitória, ou servir de cavalo para o diabo. O que eu falo a vocês, não é brincadeira, o negócio é sério. Viver para Cristo e ter a salvação, porque no céu será só glória e alegria. " Apocalipse 21:4-5 " E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.  Você tem que decidir, ou viver para Cristo ou servi de cavalo para o diabo pisar em você. Isto é uma batalha, mas não contra a carne, mais sim contra o espirito e potestades. O diabo vai ser lançado no lago de fogo e enxofre " Apocalipse 20:10 " E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.  Eu tenho certeza que você não ira querer morar com o diabo né ! Então meus queridos, vale a pena seguir Jesus, vale a pena viver para Cristo.      Amém irmãos ? Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco. 
                                                     ____
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário